Arquivo do blog

Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Promessas de Assad @Reinaldo_Cruz @Radialistarei @Bahiaemquestao @Blog_do_Reis @BUG_SPL @Copa_aespl

O governo russo afirmou que o presidente sírio, Bashar al-Assad, está empenhado em acabar com o derramamento de sangue no país. Segundo a ONU, os 11 meses de revolta contra o regime na Síria já deixaram mais de seis mil mortos.

O primeiro-ministro Vladimir Putin afirmou que a crise política no país deve ser resolvida pelos próprios sírios. Segundo a oposição, no vídeo amador que tem sons de tiros, são atiradores do governo que matam e aterrorizam a população. A ONU estima que mais de 5,4 mil pessoas foram mortas. As informações não são confirmadas, pois a entrada da imprensa no país foi proibida.
Estados unidos
Mitt Romney sofreu uma derrota tripla nas prévias que vão escolher o candidato republicano que enfrentará o presidente Barack Obama, nas eleições americanas. O conservador Rick Santorum venceu em Minnesota, no Missouri e no Colorado. Apesar do resultado ruim, Romney ainda é o favorito.
Argentina
Cristina Kirchner vai reclamar da Grã-Bretanha nas Nações Unidas. A presidente argentina acusa os ingleses de colocar a paz em risco no Atlântico Sul, na região das Ilhas Malvinas, com a presença de um novo navio de guerra. Os argentinos reivindicam a ilha que é considerada pelos britânicos território nacional.
Paquistão
Um tubarão-baleia de sete toneladas e 12 metros de comprimento atraiu uma multidão na cidade de Karachi, no Paquistão. Pescadores encontraram o peixe gigante morto, próximo ao porto da cidade. A espécie é considerada vulnerável na natureza e corre o risco de desaparecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Twitter